Principais dúvidas sobre a Work Center

Principais dúvidas sobre a Work Center

 

Principais dúvidas sobre a Work Center

Ao realizar a leitura de nossos textos você se interessou por nossos serviços, navegou pelo site e conheceu melhor nossos planos, mas ainda está com algumas dúvidas e por isso ainda não entrou em contato? Então no texto de hoje vamos tirar as principais dúvidas sobre nosso trabalho:

 

A Work Center é um Coworking?

Por definição, coworking é um escritório compartilhado, onde você pode trabalhar ao lado de várias pessoas ou em um escritório privativo. Na Work Center temos apenas salas provativas, sendo uma Executiva para você receber mais duas pessoas e uma de Reuniões, para você e mais 7 convidados. Por isso a Work Center não é um Cooworking e sim um escritório inteligente, que oferece diversos serviços para auxiliar seu dia a dia como empresário.

 

O cliente saberá que o escritório não é meu?

Não saberá se você não quiser. Em nossos espaços não há nenhuma identificação mostrando que o escritório pertence a nós ou aos clientes. O ambiente é decorado porém é neutro, sem aparentar um ramo de trabalho específico e sim um ambiente agradável de trabalho que poderia pertencer a qualquer empresário.

 

Quais planos existem e como funciona a contratação?

Temos 5 opções de planos descritos a seguir:

 

Plano 01 – Endereço Empresarial

Consiste em divulgar o endereço de nosso escritório como sendo o seu próprio, para correspondências, em materiais de divulgação (como sites, cartões de visita ou folders), contando ainda com recebimento e gerenciamento de correspondências e o recebimento de clientes.

A contratação desse plano lhe dá descontos especiais na locação de Salas.

 

Plano 02 – Endereço Fiscal

Através do Registro Fiscal você tem direito à emissão de notas fiscais e conta também com o registro de Endereço Empresarial, com todos os benefícios que esse plano já inclui.

 

Plano 03 – Telefone Exclusivo

Com esse plano você terá um número de telefone exclusivo que poderá divulgar para seus clientes, que contará com atendimento personalizado em nome da sua empresa, contando com o registro de todos os recados e repassando-os a você em momento oportuno. Também permite a locação de salas por preço reduzido.

 

Plano 04 – Empresarial + Telefone

Como você pode imaginar, este plano é a junção dos planos 01 e 03, contando com a divulgação do nosso endereço empresarial em seus materiais publicitários, recebimento e gerenciamento de correspondência, envio de recados por e-mail, preço diferenciado na locação de salas, recepção de clientes, atendimento telefônico diferenciado com número exclusivo.

Plano 05 – Fiscal + Telefone

Por fim, o plano 5 consiste na junção de todos os demais, contando com endereço empresarial para divulgação, registro fiscal para emissão de notas, número de telefone exclusivo e atendimento em nome da sua empresa, encaminhamento de recados por e-mail, gerenciamento de correspondências e preço diferenciado para locação de salas.

 

Para contratar um de nossos planos, basta entrar em contato com nossa equipe, em horário comercial, que vamos pegar suas informações, esclarecer quaisquer dúvidas e realizar a assinatura do contrato do plano de interesse.

 

Como funciona a locação de salas?

Para fazer uso de uma de nossas salas, não é exigido que você contrate algum dos planos que temos, mas conforme explicamos na questão anterior, os planos lhe concedem descontos na contratação das salas.

Para utilizar a mesma é preciso reservar o espaço, no dia e horário de interesse e pagar 50% do valor total.

Para informações como valores e disponibilidade, entre em contato com nossa Equipe.

 

Ficou com alguma dúvida? Então entre em contato com nossa equipe e saiba como podemos ajudá-lo (a) através dos números: (48) 3037-4800 ou (48) 99610-0003 Whats ou e-mail: [email protected].