Novidades no WhatsApp

Desde seu lançamento no Brasil, em 2009, o WhatsApp vem alcançando espaço e revolucionando o modo de comunicação entre as pessoas. Muitas empresas passaram a utilizá-lo como canal de comunicação mais direto com os clientes, e com a chegada WhatsApp Business, voltado para esse público, o uso só aumentou.

Já falamos aqui em outros textos, sobre a importância de utilizar Marketing no seu negócio e como fazer isso utilizando o Whats App, e esta semana a ferramenta lançou uma nova opção que pode auxiliar ainda mais as empresas: possibilidade de realizar pagamentos dentro do aplicativo.

A partir desta segunda (15/06) os usuários do aplicativo poderão fazer transferências monetária entre si e pagar por produtos e serviços. Inicialmente, apenas os cartões Nubank, Banco do Brasil e Sicredi, nas versões crédito e débito, poderão ser utilizadas.

O serviço de pagamento será gratuito para pessoas físicas e terá uma pequena taxa de processamento para as empresas, tendo como responsável pelos pagamentos a conhecida Cielo.

Será permitido a transferência de até R$ 1.000,00 reais por vez, podendo receber até 20 transações por dia, com um limite de R$ 5.000,00 por mês.

Se sua conta ainda não está habilitada para pagamento, fique atento, pois todas serão liberadas ao longo das próximas semanas.

Aproveite esse tempo para elaborar estratégias para utilizar a plataforma com mais essa vantagem, aumentar suas vendas e reduzir gastos, com os planos da Work Center.

Novidades no WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *