ESTÁ INTERESSADO?
CLIQUE AQUI
FLORIANÓPOLIS E REGIÃO: (48) 3037-4800
(48) 99610-0003

Blog

Fuja dos 5 problemas do Trabalhador Comum

 

O mercado de trabalho vem sofrendo grandes alterações desde o advento dos computadores e da internet. A cada dia surge uma forma diferente de ganhar dinheiro, de rotina de trabalho e método de produção.

Apesar das novas opção de trabalho, os problemas do trabalhador tradicional continuam os mesmos e se repetem ao longo dos anos. Então hoje, listamos os principais problemas para ajudar você a fugir deles.

 

1. Perda de horas de sono

O trabalhador tradicional costuma dormir tarde, devido a quantidade de atividades em casa que precisa realizar antes de dormir; seja cuidar dos filhos, terminar atividades do trabalho devido a prazos apertados ou insônia causada pela tensão e estresse. E ainda é preciso acordar muito cedo para tentar amenizar os prejuízos causados pelo próximo problema.

 

2. Trânsito

O deslocamento para o trabalho está cada vez mais difícil devido ao aumento de carros nas ruas, a falta de planejamento urbano é um dos culpados pelas horas de trânsito e de estresse que o trabalhador enfrenta antes mesmo de chegar ao trabalho, assim como a baixa qualidade dos transportes públicos, e pela pressa de chegar nos lugares os motoristas estão mais descuidados e com isso causando acidentes que prejudicam ainda mais os trânsitos.

 

3. Estresse

Junte as poucas horas de sono aos problemas enfrentados no trânsito todos os dias e você terá um trabalhador estressado antes do trabalho começar, ou chegando atrasado e sendo repreendido pelo chefe. Esse mesmo trabalhador precisa cumprir prazos inumamos para entregar trabalhos, convive com colegas que tem um relacionamento de concorrência gerado por um ambiente tóxico. Os mesmos problemas repetidos diariamente criam um profissional com mente debilitada, estressado e com o emocional facilmente abalado.

 

4. Horário reduzido para alimentação

Com a correria, poucos trabalhadores conseguem tomar o café da manhã ou o almoço com o mínimo de qualidade necessário para manutenção da saúde, optando muitas vezes por fazer refeições rápidas e nada saudáveis.

 

5. Pouco tempo para vida pessoal

Após cinco dia da mesma rotina corrida, no fim de semana o trabalhador só pensa em descansar, mas a vida não é simples assim. Há tarefas da casa para fazer, é preciso cuidar dos filhos, é preciso lidar com os vizinhos. Todos os problemas gerados para ir e voltar do trabalho interferem no tempo de lazer do trabalhador, deixando-o com pouco tempo para desfrutar da sua vida pessoal com a família e dele como indivíduo.

 

Deixe para trás todos esses problemas e abra a sua empresa, ofereça seus serviços, crie seus horários e atenda seus clientes nos escritórios Work Center. Temos a melhor estrutura para você trabalhar e receber seus clientes com conforto, no Centro de Florianópolis, pagando um valor infinitamente menor que um aluguel comercial. Podemos ajudá-lo ainda com a abertura da sua empresa, registro do Endereço Fiscal e com serviços profissionais para atender seu cliente.  



Compartilhe o conhecimento:
Ler mais Blog
Voltar