ESTÁ INTERESSADO?
CLIQUE AQUI
FLORIANÓPOLIS E REGIÃO: (48) 3037-4800
(48) 99610-0003

Blog

O ano só começa depois do Carnaval?

 

Provavelmente você já ouviu esse ditado de que o ano só começa depois do Carnaval, e que até o Carnaval passar ninguém trabalha direito ou começa a por em ação as metas do ano.

 

Historicamente, nosso país costuma ter uma letargia nos primeiros meses do ano, seja pelo calor, pela chegada do Carnaval ou dos recessos do serviço público. Mas vamos analisar um pouco melhor essa questão.

 

Se você é funcionário, esperar o Carnaval passar para começar a trabalhar de verdade prejudica seu desempenho em relação a outros funcionários e pode colocar seu cargo em risco. Levando para sua vida pessoal, são dois meses que você perde realizando seus sonhos, mudando hábitos e aproveitando a vida.

 

Mas se você é empresário, isso significa dois meses trabalhando abaixo da sua capacidade, gerando menos resultado e consequentemente menos lucro. Claro que você pode se planejar para passar esses meses iniciais em ritmo mais lento mas se você apenas está seguindo o que a maioria faz está sendo apenas mais um na multidão.

 

Uma coisa que precisa ficar bem clara, seja você funcionário ou empresário, é que o tempo é um recurso que não podemos repor. Se o dinheiro acabar você pode fazer um empréstimo mas se o tempo passou você não pode voltar atrás para conseguir mais, só pode olhar para frente e ver o quanto de tempo você ainda possui.

 

Essa “onda” nacional de começar o ano depois do Carnaval pode ajudar funcionários e empresários a se destacarem, produzindo e gerando resultados mais cedo do que metade do país. Saia na frente da sua concorrência e aproveite os 12 meses do ano. Aproveite seu tempo e saiba escolher pelo que vale a pena investi-lo.

 

 

A Work Center, especializada em Escritórios Compartilhados, possibilita a locação de um escritório completo no Centro de Florianópolis a partir de R$ 90,00 mensal, contando com serviços adicionais de Secretária e Assistente virtual, Registro de Endereço Empresarial e Fiscal, além da contratação de número de Telefone fixo e outros serviços que podem auxiliar sua empresa.

 

Entre em contato com nossa equipe e saiba como podemos ajudá-lo (a).

 



Compartilhe o conhecimento:
Ler mais Blog
Voltar