ESTÁ INTERESSADO?
CLIQUE AQUI
FLORIANÓPOLIS E REGIÃO: (48) 3037-4800
(48) 99610-0003

Blog

Como sobreviver ao verão no trabalho

 

O verão está bombando e não podemos parar nenhum minuto por causa da correria do dia a dia. Então para evitar que você passe mal trouxemos algumas dicas para ajudá-lo a sobreviver aos dias mais quentes.

 

Use protetor solar

Usar protetor solar deveria ser um hábito nosso todos os dias, independente de ser verão ou não. Mas com a chegada do verão a necessidade de se proteger é ainda maior e também evita que você fique com marca de camisa.

 

Beba água

Todo mundo sabe mas é importante relembrar. Manter-se hidratado também é uma necessidade diária mas no verão a ingestão de líquidos é fundamental para ajudar a regular nossa temperatura. Mantenha uma garrafa de água na sua mesa enquanto trabalha, assim você não corre o risco de esquecer de tomar.

 

Coma alimentos mais leves

Comidas pesadas potencializam a preguiça nos dias quentes e diminuem nossa produtividade. Por isso evite carboidratos e dê preferencia para saladas.

 

 

Leve frutas de lanche

Está cada vez mais comum levar marmitas para o trabalho, seja para economizar ou se manter na dieta. Levar frutas para o lanche da tarde ajudam você a comer algo saudável e aproveitar as frutas da estação, como melancia e manga, que também ajudam a mantê-lo hidratado.

 

 

Evite o ar condicionado

Por mais que seja uma tarefa quase impossível ficar longe de ar condicionados, vale lembrar que esses equipamentos podem fazer mal para saúde se não estiverem limpos e em boas condições de uso. Podem trazer prejuízo sérios para pessoas com problemas respiratórios.

 

 

A Work Center, especializada em Escritórios Compartilhados, possibilita a locação de um escritório completo no Centro de Florianópolis a partir de R$ 90,00 mensal, contando com serviços adicionais de Secretária e Assistente virtual, Registro de Endereço Empresarial e Fiscal, além da contratação de número de Telefone fixo e outros serviços que podem auxiliar sua empresa.

 

Entre em contato com nossa equipe e saiba como podemos ajudá-lo (a).

 

 

 



Compartilhe o conhecimento:
Ler mais Blog
Voltar